Siga nos: :

Do zero à vitória

Rugby News

Contribuindo com o Rugby brasileiro

O Rugby News nasce da visão de um grupo de apaixonados por rugby de que não é possível expandir a modalidade no país sem a produção de conteúdo especializado de qualidade e presença nas mídias sociais. Temos o compromisso de mantê-lo atualizado sobre o que está acontecendo no mundo do rugby. Cobriremos os eventos mais importantes, desde os torneios internacionais como a Copa do Mundo de Rugby, Sul-americano, até os campeonatos nacionais, e traremos detalhes das partidas, análises táticas e entrevistas exclusivas com grandes ícones do esporte.

Sabemos que o rugby não é apenas sobre tackles e tries. É sobre paixão, cultura e a comunidade que envolve o esporte. É por isso que temos o compromisso de produzir um conteúdo divertido e envolvente para que você possa se entreter enquanto aprende mais sobre o jogo. Espere por artigos de opinião, vídeos de destaque, curiosidades do mundo do rugby e muito mais.

O Rugby News não pretende ser apenas um produtor de conteúdo, mas uma plataforma onde a comunidade do rugby possa se juntar para debater e discutir os principais temas da modalidade que tanto amamos, com respeito e civilidade, para que possamos fazer o rugby sempre maior e melhor. O rugby é um esporte que valoriza a inclusão e a diversidade, e estamos empenhados em promover esses valores. Queremos inspirar a próxima geração de jogadores, treinadores e a comunidade do rugby a seguir trabalhando pelo futuro do esporte no Brasil.

À medida que o mundo se une em torno do rugby, o Rugby News será seu parceiro confiável para acompanhar tudo o que esse esporte apaixonante tem a oferecer. Sabemos que este é apenas o início de uma jornada emocionante e que haverá muitas dificuldades na caminhada, mas mal podemos esperar para compartilhar cada tackle, try e triunfo com você, sempre com conteúdo imparcial e de qualidade.