Siga nos: :

Final da URBA o melhor do rugby argentino no STar +

Sábado às 16:30h tem final ao vivo do Torneio da União de Rugby de Buenos Aires, a URBA, e os classificados são o tradicional SIC (San Isidro Club) e o Alumni, outra potência do rugby argentino. Ainda amador o rugby argentino não tem a mesma qualidade de outras grandes competições internacionais, mas tem muito a ensinar aos jogadores brasileiros apresentando uma realidade mais próxima do nosso rugby com situações realistas e ao mesmo tempo de alto nível. No que é a mais alta qualidade técnica que um jogador amador pode atingir
A Starplus tem transmitido o tradicional rugby Argentino que merece repercussão internacional pelo nível de qualidade apresenta e nós, Brasileiros, podemos ter mais um torneio de fácil acesso que mesmo que você não assista ao vivo, pode selecionar quando quiser em seu App.
São 26 títulos pra o SIC contra 6 do Alumni e nas história dos confronto prevalece o SIC, que nos dois últimos confrontos levou a melhor o time de San Isidro.
As semifinais foram muito apertadas com o Alumni vencendo o Newman de virada e conquistando uma vitória magra de 24×23. Já o SIC, que venceu outro tradicional, o Hindu, também foi um jogo muito disputado emplacando um resultado de 20×14.
Esperamos um jogos muito duro como todo clássico argentino com torcidas extremamente empolgadas e cheias de energia defendendo as cores dos próprios clubes.

 

Texto: Daniel Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *